terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

#001 - Recomeçando

Quando eu quebrei a minha corrente de postagens lá em 14 de janeiro de 2020 eu desanimei. Já tinha quebrado mesmo para quê manter a constância? Assim é que minha mente funciona. Eu até tentei fazer uma outra postagem para divagar se eu deveria continuar a contagem ou recomeçar; não deu porque estava tentando escrever pelo tablet no trabalho, mas o teclado que eu comprei para usar não me ajudou.

Eu decidi recomeçar.

Não lembro de quase nada do que eu coloquei de resoluções de ano novo na primeira postagem no começo do ano, mas a única coisa em que eu me mantive firme mesmo foi em por a cara na rua todos os dias. Verdade seja dita: o desafio de 50 apoios corridos em 30 dias não foi adiante porque eu fiquei com torcicolo uns dias depois que eu faltei a postagem, decidi não abusar da sorte.

Fechando aqui eu vou tentar ver o site para começar a me transformar em um negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário