quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

#1

Não sei se este blog vai ter um post por dia, como diz o título, mas se não tiver eu mudo.

Estou fazendo este blog por conta de quebrar meu padrão de não dar continuidade às coisas, vai ser como uma terapia, uma tentativa de me preparar para me jogar na arena (um beijo Brené Brown); mas numa tentativa de me preparar antes, afinal, quem ainda lê blogs hoje em dia? Eu sei que alguém lê e isso me aterroriza ao ponto de estar com as pernas balançando enquanto escrevo este post só pela simples ideia de alguém me ver sendo minimamente vulnerável.

Como hoje é o primeiro dia do ano, vou deixar aqui minhas resoluções de ano novo:
- Dirigir (já tenho carteira, mas pegar no carro que é bom... vou pegar umas aulas extras antes da carteira vencer);
- Fazer um curso de especialização em outro estado;
- Melhorar a minha renda, se não num outro emprego, pelo menos atendendo mais como autônomo;
- Incluir categoria A na minha habilitação;
- Me tornar uma pessoa matutina (tem anos que eu não sei o que é acordar com disposição sempre pelas manhãs);
- Ficar gostoso.
- Ser menos rígido comigo mesmo;
- Adicionar mais algumas coisas nesta lista.

Por enquanto é só... lembrei de outras coisas:

- Aprender uma coisa nova todo dia;
- Aprender linguagem de programação de webdesign.

Agora sim, por enquanto é isso aqui. Vamos o que vai se desenrolar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário