segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

#13

Que preguiça!

Não dormi muito bem, fiquei preguiçando até umas 15:00 quando tomei vergonha e fui para a academia e voltei já eram quase 17:00. Eu realmente preciso mensurar o tempo que eu levo para fazer meus exercícios. Acho que hoje eu demorei demais e nem fiz meus exercícios de tríceps por motivos de aparelhos todos ocupados e eu não estava a fim de esperar mais.

Desafio de 50 flexões em 30 dias pago<. Hoje foi o dia mais puxado.

Eu perdi um tempão tentando procurar companhia para não passar o dia sozinho e me divertir um pouquinho, sem sucesso mais uma vez porque as pessoas imediatistas e eu não.

Sem brincadeirinha com CSS hoje. Tentei e aconteceram umas coisas erradas na visualização, me deu preguiça de tentar achar o erro e corrigir. Vai só com o básico do HTML mesmo que se resume aos parágrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário