domingo, 5 de janeiro de 2020

#5

Primeiro domingo do ano e eu já quebrei minha resolução de não ficar em casa trancado o dia todo. Ainda dava para sair, mas o que eu ia fazer na rua num domingo às 19:55? Cumprir a promessa que fiz a mim mesmo! Eu vou lá fora e volto...

...20:30 e eu estou de volta. Não foi lá o passeio mais agradável; as ruas de meu bairro ficam desertas esse horário de domingo (tá que esta foi a primeira vez que saí nesse horário, mas imagino que seja sempre assim) e não era bem esse o meu propósito em querer não ficar em casa o dia todo que seria: ver gente.

Não fui para a academia porque estava sem roupa, fui arrumar meu guarda-roupa para confirmar e realmente não tinha roupa para fazer exercícios; fiquei de lavar à tarde, mas enrolei mais que tudo. O que eu fiz para enrolar? Procurando companhia, sem sucesso, nos aplicativos de encontro. Não. Eu não queria exatamente sexo, talvez por isso eu falhe miseravelmente em encontrar as pessoas por lá.

Pelo mesmo motivo citado acima, eu também não estudei nada, não planejei nada também.

O desafio de 50 flexões em 30 dias está mantido em dia e vou aproveitar esse tempo livre para estudar HTML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário