quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

#9

Ontem foi o auge da procrastinação. Não. Nem tanto. Não trabalhei, mas ter que dar banho m minha cadela sem o material adequado foi muito cansativo; eu fiquei morgado o dia inteiro; mas que bom que me lembrei de cumprir algumas das minhas metas em relação a este blog e ao meu desafio de 50 flexões em 30 dias.

O desafio de hoje também está pago.

O dia hoje foi bem ocupado; bom por umas partes, por conta de alguns resultados que me tiveram um efeito positivo, mas que me fizeram ver que eu ainda tenho algumas habilidades de comunicação com clientes a desenvolver. O ruim estão sendo os atrasos nos pagamentos que estão o clima no ambiente de trabalho péssimo e eu não sei por quanto tempo isso vai durar, não sei se a empresa vai conseguir se manter.

O projeto de me tornar uma pessoa matutina está falhando miseravelmente, mas também nem tinha como; uma hora dessas eu deveria estar dormindo e no entanto eu estou escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário