domingo, 12 de janeiro de 2020

#12

A minha capacidade de me distrair é uma coisa fantástica (falando nisso, eu tenho que lembrar de assistir o Fantástico hoje), eu estava me preparando para pegar as séries do Desafio 50 Flexões em 30 Dias no instagram, me distraí vendo fotos de uns boys e umas mensagens do Tinder e quase esqueci de olhar e vir escrever. Ainda não paguei, mas será pago.

Estou elaborando essa postagem através da formatação HTML, espero que saia prestando porque eu realmente estou bem enferrujado. Vendo as aulas de CSS que eu peguei na Udacity deram um nó na minha cabeça, muita coisa eu tinha esquecido e só lembrei vendo, mas já esqueci. Não consegui fixar nada. Vou ter que me comprometer a criar mais coisas e exercitar mais para poder melhorar, até mexi aqui em uma coisa que eu já tinha postado para poder brincar.

Desafio 50 Flexões em 30 Dias pago!

Tenho feito pouco pela minha vida profissional. Tudo bem que eu estou fazendo esse curso de desenvolvimento web de HTML e CSS, mas eu nem sei se isso vai me dar futuro e eu me refiro mais ao que coloca dinheiro na minha conta. Eu tenho que estabelecer metas mais concretas em relação a essas coisas; tanto do quanto eu vou me dedicar ao desenvolvimento web, quanto à veterinária. Em relação à veterinária eu acho que uma boa opção é investir em atendimento como autônomo e para isso eu preciso de planejamento. Preciso colocar essas coisas no papel e começar a praticar.

Preciso revisitar o meu post #1 para ver minhas resoluções para o ano de 2020 e colocá-las em prática. Janeiro já está quase na metade e eu pouco me movi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário