sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

#10

A preguiça é tanta que nem dá vontade de escrever.

Das coisas que eu planejei fazer hoje, a única que eu cumpri foi ir para a academia.

Preciso adicionar uma coisa na minha lista de coisas a fazer em 2020:

- Fazer minha própria comida.

Hoje eu passei boa parte do dia com fome porque eu não sei cozinhar direito, mas eu até faria a minha gororoba se não fosse o fato da diarista ter vindo hoje. Odeio quando ela vem em dia que eu estou em casa... Não que ela seja uma pessoa ruim ou que eu desgoste dela, mas é que eu odeio ficar na cozinha com gente passando pelo meu caminho e ela sempre fica ido e voltando da cozinha para pegar os materiais de limpeza na área de serviço. Acabei comento um restinho de comida que tinha na geladeira e que não me satisfez e acabei nem fazendo depois que ela foi embora para não bagunçar a pia que ela deixou arrumada.

Desafio de "50 flexões em 30 dias" da imagem que eu peguei no instagram está em dia.

Tenho que criar outros desafios e metas para ver se consigo agilizar meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário